A sua sessão irá expirar em 5 minuto(s), 0 segundo(s), devido a inatividade. Manter a sessão iniciada
A sua sessão expirou. Inicie sessão no seu perfil
Centro de Beirut

InterContinental Phoenicia Beirute Destino

Beirut significa "os poços" na língua fenícia. O nome refere-se ao abundante abastecimento de água subterrânea que existia na cidade na época dos fenícios, que presidiram uma antiga civilização e rede comercial no Mediterrâneo Oriental.

Coisas para fazer

Banhos romanos

Corniche, Beirut,

Descobertas em 1968, as termas estavam cobertas de ruínas durante a guerra libanesa. Após a guerra, o local tornou-se um local de extensas escavações. O jardim é palco de festivais ao ar livre e espetáculos musicais.

Catedral de São Jorge

Considerada um dos edifícios mais antigos da cidade, a catedral foi construída sobre as ruínas de uma igreja que remonta às estruturas bizantinas e dos cruzados.

Mesquita Mohammad Al Amin

Também conhecida como Mesquita Azul, está localizada na praça dos Mártires, no centro de Beirute. Inspirada na Mesquita do Sultão Ahmed, em Istambul, foi construída pelo antigo primeiro-ministro libanês Rafic Hariri, que está sepultado ao lado dela.

Jeita Grotto

Um complexo de cavernas no sopé do Monte Líbano habitado em tempos pré-históricos, a Gruta de Jeita é um símbolo nacional libanês e finalista do novo concurso 7 Maravilhas da Natureza.

Museu Nacional

Fundado em 1919 com um pequeno grupo de artefactos antigos que foram recolhidos por Raymond Weill, um oficial francês estacionado no Líbano, estes objetos foram expostos numa das salas do edifício das diaconisas alemãs na Georges Picot Street, em Beirute. Esta sala de exposições serviu como museu temporário antes de finalmente ficar no Museu Nacional em 1942.

Jezzine

Jezzine é o centro do turismo de natureza no Líbano, devido às suas vistas deslumbrantes sobre a montanha, pinhais e cascatas. No verão, a cidade e a área circundante tornam-se um refúgio para os visitantes que escapam do calor do verão e procuram um refúgio fresco na montanha. A cidade de Jezzine, no sul, é conhecida pelos seus talheres ornamentados em forma de pássaro de fogo. Feita de osso com incrustações elaboradas e um cabo em forma de fénix, o design da ave de fogo muda de família para família, mas a história é a mesma.

Beiteddine

Beitddeine, "House Of Faith", é o maior tesouro do Líbano. É conhecida pelo seu palácio que foi construído pelo Emir Bechir II Chehab. Os visitantes ficaram fascinados com o museu, uma vez que expõe obras de arte cananeias fenícias, uma vasta coleção de armas medievais, trajes tradicionais e joalharia, principalmente em prata.

Byblos

A cidade continuamente habitada mais antiga do mundo ainda parece-se com o antigo porto fenício de algumas centenas de anos atrás. Tem souks medievais recentemente restaurados, onde os visitantes podem comprar lembranças. Em torno do antigo porto, existem vários restaurantes que servem principalmente marisco com várias especialidades locais e internacionais.

Harissa

Erguendo-se com os braços abertos sobre as águas azuis da Baía de Jounieh, a nossa Senhora do Líbano é um dos marcos mais reconhecidos do país, um símbolo de esperança para a comunidade libanesa. Chamada de Harissa (“Guardião”) pelos libaneses, esta enorme estátua de bronze da Virgem Maria, de 22toneladas, foi importada de França durante o século 19e construída no topo da montanha verdejante que começa nas terras baixas em torno de Jounieh Bay e sobe para o céu.

Pneu

Tiro é uma antiga cidade fenícia e o lendário local de nascimento de Dido. A cidade tem vários locais antigos, incluindo o seu Hipódromo Romano, que foi adicionado a lista de Património Mundial da UNESCO em 1979.

Douma

Douma tem todas as características de uma aldeia tradicional libanesa, com as suas casas pitorescas, ruas silenciosas e o encantador souk. Douma testemunhou civilizações diferentes, incluindo a Grécia antiga, a Roma antiga e a Turquia. No entanto, o Império Otomano deixou o maior impacto nos habitantes de Douma.

The Cedars

Simplesmente conhecido como The Cedars, este resort na cordilheira mais alta do Líbano é um dos locais mais espetacularmente bonitos do país. A sua peça central é um antigo bosque de cedros, uma árvore que há milénios é sinónimo do próprio Líbano. Logo abaixo do The Cedars fica a cidade de Bsharre, local de nascimento de Gibran Khalil Gibran, autor do best-seller internacional O Poeta.

Baalbeck

Esta cidade fenícia, onde era venerada uma tríade de divindades, era conhecida como Heliópolis durante o período helenístico. Durante a época romana, o santuário do Heliopolitan Júpiter atraiu milhares de peregrinos. Com as suas estruturas colossais, é um dos melhores exemplos da arquitetura imperial romana no seu apogeu.

Vale Qannoubine

Uma das joias da natureza no Norte do Líbano, o vale de Qannoubine começa a uma altitude de 900 metros e alcança finalmente 1,900 na encosta de Qurnat como Sawda. É de facto um vale sagrado, onde cada rocha, pedra, seixo, tronco, árvore e grão de terra traz as marcas de uma grande civilização do passado, a de Cenobia, onde os monges cenobitas viviam em pequenas comunidades, enquanto os eremitas viviam sozinhos.

Reservas:

Po Box 11 Minet El Hosn Beirut, 846 Lebanon

Check-in: 3:00 da tarde

Check-out: 12:00 da tarde

Idade mínima para check-in: 18