A sua sessão irá expirar em 5 minuto(s), 0 segundo(s), devido a inatividade. Manter a sessão iniciada
A sua sessão expirou. Inicie sessão no seu perfil
Património Mundial Reconhecido - Valletta

InterContinental Malta Destino

O InterContinental Malta fica em St. Julian's, junto a praia na animada St. George's Bay. Valletta, a histórica capital murada da ilha, fica a uma curta viagem de ferry de Sliema, e o Aeroporto Internacional de Malta (MLA) fica a 20minutos de carro.

Coisas para fazer

As Três Cidades

Birgu,

Estas cidades portuárias são o local onde os Cavaleiros de São João estavam baseados quando chegaram pela primeira vez às ilhas, de 1530 a 1570. Visite a antiga padaria naval que agora alberga o Museu Marítimo, o Forte de Santo Ângelo, onde os Cavaleiros estabeleceram o seu quartel-general durante o Grande Cerco, e o Palácio do Inquisidor.

Mergulho

Cirkewwa,

A ilha é um dos destinos mais populares do Mediterrâneo para mergulhadores. Poucos locais têm tantos portos naturais, baías, riachos protegidos, recifes e navios naufragados numa área tão pequena e facilmente acessível. Os principiantes irão experimentar águas abertas e os mergulhadores em cavernas poderão explorar uma variedade de mundos subaquáticos adequados às suas capacidades individuais.

Cruzeiro no porto

Sliema,

Um cruzeiro no porto é certamente a forma mais relaxante de ver algumas partes impressionantes de Malta. Os cruzeiros partem do terminal de ferry de Sliema e viajam pelo Grand Harbour, enquanto apreciam a majestade arquitetónica de Valletta e das Três Cidades.

Marsaxlokk

St Julian's,

Marsaxlokk é a aldeia piscatória mais bonita de Malta, repleta de barcos de pesca tradicionais, coloridos e de estilo fenício que se tornaram um símbolo da ilha. Não surpreende que seja um dos melhores e mais agradáveis locais para comer peixe e marisco das ilhas.

Complexo do Templo de Ħaġar Qim e Mnajdra

Hagar Qim Street, Qrendi, QRD 2501

Ħaġar Qim é um dos templos megalíticos de Malta, classificados pela UNESCO. O templo fica no topo de uma colina com vista para o mar e para a ilha Fifla. Com o notável templo de Mnajdra a apenas 500 metros de distância. A paisagem circundante é típica de um garigue mediterrânico e espetacular na sua desolação e isolamento. Escavados pela primeira vez em 1839, os restos mortais sugerem datas entre 3600 – 3200 a.C., um período conhecido como a fase Ġgantija na pré-história maltesa.

Gruta Azul

A Gruta Azul está localizada na costa sul de Malta, a oeste de Wied iz-Zurrieq, virada para a ilha deserta de Filfla. O nome do local foi dado por um soldado britânico que pensou que, uma vez que a área se parece com a Grotta Azzurra em Capri, merecia o mesmo nome inglês, Blue Grotto. O magnífico local na ilha é acessível de barco, por isso, pretende-se visitar a Gruta Azul, peça ao concierge para verificar se os barcos estão a funcionar, uma vez que o mau tempo perturba frequentemente os cruzeiros.

Gozo e Comino

Estão disponíveis visitas guiadas organizadas e cruzeiros na portaria. Gozo, mais rural e verde do que Malta, é conhecida como "a ilha do amor e do mel". Se possível, planeie a sua viagem durante a semana, pois os fins de semana costumam ser muito mais movimentados. Se não vai reservar uma excursão organizada, alugar um carro ou uma scooter é o melhor plano. A muito mais pequena ilha de Comino, situada entre Malta e Gozo, está frequentemente repleta de iates privados e cruzeiros organizados que enchem as baías e o pequeno porto.

Hipogeu de Ħal-Saflieni

Triq Ic Cimiterju, Rahal Gdid, Paola, PLA 1116

O Hypogeum é um complexo labiríntico de câmaras artificiais, escavadas em calcário, a alguns 11 metros de profundidade. Parecem ter sido utilizados como local de enterro e templo. É obrigatório reservar com antecedência, se possível mesmo antes da sua chegada a Malta, uma vez que são permitidos um número muito limitado de pessoas por dia e as visitas estão frequentemente cheias.

Casa Rocca Piccola

74 Republic Street, Valletta, VLT1117

A Casa Rocca 16é o palácio de uma família nobre maltesa do século XIX. Em exposição estão mais 50 quartos, incluindo os abrigos antiaéreos da Segunda Guerra Mundial e os quartos de aparato da casa. O valor da Casa Rocca Piccola reside na sua capacidade de fornecer provas históricas únicas dos costumes e tradições da nobreza maltesa ao longo dos últimos 400 anos. Também pode ver uma coleção de mobiliário, prataria e pinturas que contribuem para a riqueza estética das ilhas de Malta.

Co-Catedral de São João

Triq San Gwann, Valletta,

Uma estadia na capital de Malta não fica completa sem uma visita a Co-Catedral de São João. Esta atração turística é uma joia da arte e arquitetura barroca. Foi construída como a igreja conventual dos Cavaleiros de São João. Os Grão-Mestres e vários cavaleiros doaram presentes de elevado valor artístico e fizeram enormes contribuições para o enriquecer apenas com as melhores obras de arte. Esta igreja é até hoje um importante local sagrado de culto. É também palco de eventos culturais.

Mdina

A história de Mdina remonta a mais de 4000 anos. Foi a capital da ilha desde a antiguidade até 1530, altura em que a capital foi transferida para Birgu. Os vestígios púnicos descobertos além das muralhas da cidade sugerem a importância da região para os colonos fenícios de Malta. Mdina é normalmente chamada de "Cidade Silenciosa" pelos habitantes locais e visitantes, a cidade ainda está confinada dentro das suas muralhas e tem uma população de pouco menos 300.

Upper Barrakka Gardens

Os Upper Barrakka Gardens são um jardim público em Valletta e oferecem uma vista panorâmica do Grand Harbour. Um dos mais parques apelativos de Valletta, foi criado em 1775 no bastião de São Pedro e São Paulo. O jardim foi oferta de um cavaleiro italiano do século XVIII. A intenção inicial era proporcionar lazer aos cavaleiros da língua italiana. É o ponto mais alto das muralhas da cidade, pelo que o seu terraço circundante oferece uma vista desimpedida sobre o Grande Porto.

Jardins de San Anton

Giovanni Portelli Street, Attard,

O Palácio de San Anton e os seus jardins têm de a sua origem ao Cavaleiro Antoine de Paule, um cavaleiro francês da Langue de Provence, que foi elegido 54º Grão-Mestre, ao ser atualmente a residência oficial de inverno do Presidente de Malta. Os jardins de San Anton estão dispostos de forma formal, com passeios graciosos, esculturas e lagos ornamentais.

Gastronomia deliciosa nas proximidades

Paranga

Mediterrâneo

No cenário exclusivo do Paranga, num terraço ao ar livre junto ao mar, pode desfrutar de um aperitivo ou de um copo de vinho selecionado individualmente, enquanto aprecia as vistas sobre o Mar Mediterranean . Depois, saboreie a cozinha de inspiração siciliana de um menu preparado com marisco fresco local.

Lubelli

Italiano

Lubelli é o lar da mais autêntica e deliciosa Pizza Napoletana, juntamente com um pouco de cerveja exclusiva. Situado mesmo ao lado da encantadora Baía de St George, Lubelli é o local ideal quando trata-se de satisfazer os seus desejos de pizza com vistas deslumbrantes sobre o mar.

Reservas:

Receção: 356-21-377600

Email: malta@ihg.com

St. George's Bay St. Julian's, STJ 3310 Malta

Check-in: 3:00 da tarde

Check-out: 12:00 da tarde

Idade mínima para check-in: 18